Anais do 1º Colóquio Internacional de Texto e Discurso - CITeD - page 147

ANTUNES, R.
O caracol e sua concha
: ensaios sobre a nova morfologia do
trabalho. São Paulo, Boitempo, 2005.
AUTHIER-REVUZ, J. Palavras incertas. Campinas, Editora da Unicamp, 1998.
BAKHTIN, M/ VOLOSHINOV.
Marxismo e filosofia da linguagem
. São Paulo,
Hucitec, 1992.
BAKHTIN, M.
Problemas da poética de Dostoiévski
. Rio de Janeiro, Forense
universitária, 2008.
CASTEL, R.
As metamorfoses da questão social
. Rio de Janeiro, Vozes, 1998.
CHARADEAU, P.; MAINGUENEAU, D.
Dicionário de análise do discurso
. São
Paulo, Contexto, 2004.
CLOT, Y.
A função psicológica do trabalho
. Petrópolis, Vozes, 2007.
CORTELLA, M. S.
A escola e o conhecimento
: fundamentos epistemológicos e
políticos. São Paulo, Cortez, 2004.
FRIGOTTO, G.
A produtividade da escola improdutiva
. São Paulo, Cortez, 2006.
HARVEY, D.
Condição pós-moderna
. São Paulo, Loyola, 2007.
KRIEG-PLANQUE, A.
A noção de fórmula em análise do discurso
: quadro teórico
e metodológico. São Paulo, Parábola, 2010.
KUENZER, A. “Primeira parte”, in: KUENZER, A. (org.).
Ensino médio: uma
proposta para os que vivem do trabalho.
São Paulo, Cortez, 2007, pp. 25 – 93.
MAINGUENEAU, D.
Novas tendências em Análise do Discurso
. Campinas, Pontes,
1997.
___.
Cenas da enunciação
. São Paulo, Parábola, 2008.
MARCHESAN, E. C.; BOCK, A. M. B.; PETRILLI, S.; COVIC, A. N.;
KANEMOTO, E. “A Não-Escola: Os sentidos atribuídos à escola e ao professor
hospitalares por pacientes oncológicos”.
Psicologia: ciência e profissão
, Brasília,
vol. 3, n°.29, pp. 476-493, 2009.
SANTOS, E. H. “Uma perspectiva de análise sobre os saberes no trabalho”, in:
NOZAKI, I. (org.).
Educação e trabalho: trabalhar, aprender, saber
. Campinas,
Mercado de letras; Cuiabá, Editora da UFMT, 2008, pp. 147 – 160.
1...,137,138,139,140,141,142,143,144,145,146 148,149,150,151,152,153,154,155,156,157,...1290
Powered by FlippingBook