Anais do 1º Colóquio Internacional de Texto e Discurso - CITeD - page 832

BRAMMERTS, H. (1995).
Language Learning in Tandem. Definition, Tandem
principles, Tandem Organizers, Bibliography.
Disponível em: <
bochum.de/learning/idxeng11.html> Acesso em: 01 mar. 2006.
_____. Autonomous language learning in tandem (2003),
in
: LEWIS, T. e WALKER,
L. (eds.)
Autonomous Language Learning In-Tandem
. Sheffield, UK, pp. 27-36,
Academy Electronic Publications.
BROCCO, A. S. (2009).
A gramática em contexto teletandem e em livros didáticos de
português como língua estrangeira
. Dissertação (Mestrado em Estudos Linguísticos)-
Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas da Universidade Estadual Paulista,
UNESP,
São
José
do
Rio
Preto.
Disponível
em:
<
>. Acesso em: 10 jan.
2011.
CAVALARI, S. M. S. (2009).
A auto-avaliação em um contexto de ensino-
aprendizagem de línguas estrangeiras em tandem via chat
. Tese (Doutorado em
Estudos Linguísticos)- Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas da
Universidade Estadual Paulista, UNESP, São José do Rio Preto. Disponível em:
<
. Acesso em: 22 julh. 2009.
CZIKO, G. A. (2004). Electronic tandem language learning (eTandem): A third
approach to second language learning for the 21st century.
Computer-Assisted
Language Instruction Consortium Journal
, 22(1), pp. 25-39.
DELLILE, K. H. e CHICHORRO FERREIRA, A. (eds.) (2002).
Aprendizagem
autónoma de línguas en Tandem
(Textos pedagogicos e didácticos. 12). Lisboa: Colibri,
Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra.
GARCIA, D. N. M. (2010).
Teletandem: acordos e negociações entre os pares.
Tese
(Doutorado em Estudos Linguísticos)- Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas
da Universidade Estadual Paulista, UNESP, São José do Rio Preto. Disponível em: <
>. Acesso em: 20 mar. 2011.
KFOURI-KANEOUYA, M. C. (2009).
A formação inicial de professoras de línguas
para/em contexto mediado pelo computador (teletandem): um diálogo entre crenças,
discurso e reflexão profissional.
Tese (Doutorado em Estudos Linguísticos)- Instituto de
Biociências, Letras e Ciências Exatas da Universidade Estadual Paulista, UNESP, São
José do Rio Preto.
LITTLE, D.,
et al
. (1999). Evaluating tandem language learning by e-mail: report on a
bilateral project.
CLCS Occasional Paper
No. 55. Trinity College Dublin.
LUZ, E. B. P. (2009).
A construção da autonomia no processo de ensino e
aprendizagem de línguas em ambiente virtual (in-teletandem).
Dissertação (Mestrado
1...,822,823,824,825,826,827,828,829,830,831 833,834,835,836,837,838,839,840,841,842,...1290
Powered by FlippingBook