Anais do 1º Colóquio Internacional de Texto e Discurso - CITeD - page 833

em Estudos Linguísticos)- Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas da
Universidade Estadual Paulista, UNESP, São José do Rio Preto.
MENDES, C. M. (2009).
Crenças sobre a língua inglesa: o antiamericanismo e sua
relação com o processo de ensino-aprendizagem de professores em formação
.
Dissertação (Mestrado em Estudos Linguísticos)- Instituto de Biociências, Letras e
Ciências Exatas da Universidade Estadual Paulista, UNESP, São José do Rio Preto.
MESQUITA, A. A. F. (2008).
Crenças e práticas de avaliação no processo interativo e
na mediação de um par no tandem a distancia: um estudo de caso
. Dissertação
(Mestrado em Estudos Linguísticos)- Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas
da Universidade Estadual Paulista, UNESP, São José do Rio Preto.
ROSSI DOS SANTOS, G. (2008).
Características da interação no contexto de
aprendizagem in-tandem
. Dissertação (Mestrado em Estudos Linguísticos)- Instituto de
Biociências, Letras e Ciências Exatas da Universidade Estadual Paulista, UNESP, São
José
do
Rio
Preto.
Disponível
em:<http://www.teletandembrasil.org/site/docs/DissertacaoGersonRossi.pdf>
Acesso
em: 10 jun. 2009.
SALOMÃO, A. C. B. (2008). Gerenciamento e estratégias pedagógicas na mediação
dos pares no teletandem e seus reflexos para as práticas pedagógicas dos interagentes.
Dissertação (Mestrado em Estudos Linguísticos)- Instituto de Biociências, Letras e
Ciências Exatas da Universidade Estadual Paulista, UNESP, São José do Rio Preto.
SILVA, A.C. (2008).
O desenvolvimento intra-interlingüistico intandem à distância
(português e espanhol)
. Dissertação (Mestrado em Estudos Linguísticos)- Instituto de
Biociências, Letras e Ciências Exatas da Universidade Estadual Paulista, UNESP, São
José do Rio Preto.
TELLES, J. A. (2006).
Projeto Teletandem Brasil: Línguas Estrangeiras para Todos -
Ensinando e Aprendendo línguas estrangeiras in-tandem via MSN Messenger
.
Faculdade de Ciências e Letras de Assis, UNESP. Disponível em:
<
.
Acesso em: 2 ago. 2007.
TELLES, J. A. (2009).
Teletandem: um contexto virtual, autônomo e colaborativo para
aprendizagem de línguas estrangeiras no século XXI
. Campinas, Pontes Editores.
TELLES, J. A. e VASSALLO, M. L. (2006). Foreign language learning in-tandem:
Teletandem as an alternative proposal in CALLT.
The ESPecialist
, São Paulo, v. 27,
n.2, pp.189-212, Educ.
TELLES, J. A e VASSALLO, M. L. (2009). Teletandem: uma proposta alternativa no
ensino/aprendizagem assistidos por computadores
, in
: TELLES, J. A (org.)
Teletandem:
1...,823,824,825,826,827,828,829,830,831,832 834,835,836,837,838,839,840,841,842,843,...1290
Powered by FlippingBook