Anais do 1º Colóquio Internacional de Texto e Discurso - CITeD - page 524

BRAIT, Beth (2005). Bakhtin e a natureza constitutivamente dialógica da linguagem,
in:
________. (Org.),
Bakhtin:
dialogismo e construção do sentido. 2ª ed. Campinas:
Ed. Unicamp, 2005. pp. 87-98.
BROUSSEAU, Guy (1996). Os diferentes papéis do professor.
in:
PARRA, C. (Org.),
Didática da matemática
: reflexões psicopedagógicas. Porto Alegre: Artmed, 1996. pp.
48-72.
GIORDAN, Marcelo (2008).
Computadores e linguagens nas aulas de ciências:
uma
perspectiva sociocultural para compreender a construção de significados. Ijuí: Ed.
Unijuí.
GOMES, Tiago de Souza (2007). Desenvolvimento de ambientes virtuais: novos
desafios.
in:
CORRÊA, J. (Org.),
Educação a distância: orientações metodológicas
.
Porto Alegre: Artmed, 2007. pp. 47-66.
KOCH, Ingedore Villaça.
et al.
(2008).
Intertextualidade
: diálogos possíveis. 2ª ed. São
Paulo: Cortez.
MAINGUENEAU, Dominique. (2008). Discurso e análise do discurso.
in:
SIGNORINI, I. (Org.),
[Re]discutindo texto, gênero e discurso
. São Paulo: Parábola
Editorial, 2008. pp. 135-156.
MICHELTTI, Guaraciaba (Org.) (2008).
Enunciação e gêneros discursivos
. São Paulo:
Cortez.
POSSARI, Lucia Helena (2005). Educação a distância como processo
semiodiscursivo.
in:
PRETI, O. (Org.),
Educação a distância:
sobre discursos e
práticas. Brasília: Líber Livro Editora, 2005. pp. 91-108.
SAMOYAULT, Tiphaine (2008).
A intertextualidade
. Trad. Sandra Nitrini. São Paulo:
Hucitec.
SANTAELLA, Lucia (2005).
Matrizes da linguagem e pensamento
: sonora visual
verbal: aplicações na hipermídia. 3ª ed. São Paulo: Iluminuras/ FAPESP.
SILVA, Teresa
et al.
(2009) O papel da reflexão e dos mediadores na capacitação de
aprendizes-colaboradores: um dos suportes andragógicos das comunidades.
in
:
VALENTE, J. A
. et al.
(Orgs.),
Educação a distância
: prática e formação do
profissional reflexivo. São Paulo : Avercamp, 2009. pp. 205-260.
VALENTE, José Armando; BUSTAMANTE, Silvia. (Orgs.) (2009).
Educação a
distância:
prática e formação do profissional reflexivo. São Paulo: Avercamp.
1...,514,515,516,517,518,519,520,521,522,523 525,526,527,528,529,530,531,532,533,534,...1290
Powered by FlippingBook